Rodrigo Mussi aparece publicamente pela primeira vez após acidente

 Rodrigo Mussi aparece publicamente pela primeira vez após acidente

Foto: RD1

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, que sofreu um acidente em 31 de março, na capital paulista, apareceu em uma foto pela primeira vez após sua recuperação. Ele teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, após quase um mês internado.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, durante a madrugada, após Mussi assistir ao jogo São Paulo e Palmeiras, primeira final do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi. O carro de aplicativo em que ele estava colidiu na traseira de um caminhão carregado de soja. Com o impacto, Rodrigo foi arremessado do veículo e ficou gravemente ferido.

Ele chegou a passar por cirurgia múltipla na perna e na cabeça. A recuperação do ex-BBB foi lenta e o pedido de fãs dele por fotos que comprovassem que ele estava melhorando chegou a irritar o irmão dele, Diego Mussi, que pediu mais respeito com a situação na ocasião.

Após ter alta hospitalar, no dia 28 de abril, ele foi para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, já está em casa.

A primeira aparição pública dele será em uma entrevista exclusiva para o Fantástico, na TV Globo, neste domingo, 29. (com terra.com.br)

Da Redação