Romance de Neymar com Bruna Biancardi repercute na imprensa internacional: ‘Namoro?’

 Romance de Neymar com Bruna Biancardi repercute na imprensa internacional: ‘Namoro?’

Divulgação

O romance de Neymar com Bruna Biancardi também ganhou a imprensa internacional: fotografada em jogo do Paris Saint-Germain neste fim de semana, a influenciadora de 27 anos foi parar na manchete de veículos da França e da Inglaterra. Saiba detalhes a seguir!

O tablóide britânico “The Sun”, por exemplo, elogiou a aparência da paulistana e recordou o encontro de Neymar e Messi que ela marcou presença. “Neymar aumenta rumores de romance ao levar a belíssima influencer Bruna Biancardi para jantar com Messi e sua esposa Antonela”, dizia o título da matéria.

No texto, a publicação também indicou a aproximação de Bruna Biancardi com pessoas do convívio íntimo de Neymar. “Parece que ele apresentou Biancardi aos amigos depois que o jovem de 27 anos foi fotografado ao lado de seus amigos – incluindo a esposa de Messi, Antonela Rocuzzo”, apontava o veículo da Inglaterra.

Já o site “Then 24” definiu: “Esta é Bruna Biancardi, a influenciadora com quem flagraram um carinhoso Neymar em Ibiza”. O veículo também alfinetou a vida amorosa do jogador. “Pode ser a nova ilusão do jogador do PSG quando se fala de amor”, dizia um dos parágrafos.

MATERNIDADE É O MAIOR SONHO DE BRUNA BIANCARDI
Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a jovem interagiu com fãs e foi questionada sobre qual considerava seu “maior sonho”. “Ser mãe”, disse Bruna Biancardi, reforçando: “Na hora certa, obviamente”. Ela ainda apontou uma lista de coisas que a fazia se sentir bem. “Exercício físico, cuidar de mim, estar com quem eu amo e viajar”.

A digital influenciadora e empresária também contou os três destinos que mais tinha vontade de conhecer. “Maldivas, Bali, África do Sul”, apontou a paulistana, vista em museu na França na companhia de Davi Lucca, filho de Neymar.

NATALÍA BARULÍCH NEGOU AFFAIR COM O ATACANTE: ‘GRANDE AMIGO’
No fim de julho, Neymar indicou que vivia um novo relacionamento, mas fez mistério sobre a identidade da eleita. Com as mãos formando um coração, ele compartilhou uma selfie – antes do flagra na Espanha com Biancardi – e entregou: “Queria marcar a ‘arroba’, mas ela não deixa”.

O namoro mais recente de Neymar foi com a atriz Bruna Marquezine e o término aconteceu em outubro de 2018. Depois, surgiram rumores de romances com a modelo Natalía Barulích, negados por ela. “Não sei por que a mídia pensa que estamos juntos, só porque fizemos uma sessão de fotos juntos. É um grande amigo. Eu o adoro, é uma ótima pessoa, sempre foi um cara bacana e é uma pessoa querida presente na minha vida”, afirmou. (purepeople.com.br)

Da Redação