Sabrina Sato conta que quase largou carreira por Dhomini

 Sabrina Sato conta que quase largou carreira por Dhomini

Reprodução/Instagram/ Famosos e Celebridades

Aos 41 anos e recém-contratada da TV Globo, Sabrina Sato revelou que quase deixou sua carreira para trás por causa de Dhomini, com quem namorou durante o confinamento no BBB3.

“Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Mesmo já trabalhando no ‘Pânico’, já estava na rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei para o Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia”, contou a apresentadora durante sua participação no ‘Conversa com Bial’.

Sabrina também relembrou a ‘bronca’ que recebeu sobre a decisão. “Ele falou assim: ‘Você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini'”, relatou. 

Tempos depois, ela e Dhomini, campeão do reality, terminaram o romance. “Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Eu acabei ficando, trabalhando muito e tocando a minha vida”. 

Pânico

Questionada por Bial, Sabrina contou ainda o motivo de ter escolhido engressar na carreira humorística quando saiu do BBB. “Pela experiência nenhuma que eu tinha. Eu tinha trancado a faculdade de jornalismo, eu tinha teatro amador. Eu falei que precisava de um lugar em que eu fosse eu. O ‘Pânico’ talvez iria para TV, a gente estava na rádio e acabou indo. Eu não tinha conteúdo ou preparo para fazer novela”, explicou.

“Não teria como passar hoje em dia. Mas enquanto passou, foi um fenômeno”, completou. “Eles me tinham como irmã. Eram poucas mulheres que trabalhavam na linha de reuniões, eu sempre participava. Eu sou muito abençoada porque essas pessoas me protegiam”, acrescentou. (com www.terra.com.br)

Da Redação