Sammy deixa de usar o sobrenome de Pyong Lee

 Sammy deixa de usar o sobrenome de Pyong Lee

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Sammy não usa mais o sobrenome do ex-marido, Pyong Lee. A modelo, que se separou definitivamente do hipnólogo em fevereiro deste ano, anunciou que, a partir de agora, seu nome nas redes sociais será apenas identificado como Sammys.

Vocês pediram tanto, né? Está aí”.

A loira destacou que muitas pessoas acharam que ela havia perdido as contas na web: “Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse objetivo, e encontrei”, disse.

Ela escreveu uma publicação nos stories do Instagram para informar aos fãs e seguidores a respeito do término do casamento. Destacou também que os dois seguem formando uma família, apesar de terem encerrado ‘um ciclo’ na vida deles:

Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução”

Em seguida, ela ainda afirmou que as vidas deles seguiram ‘direções diferentes’, mas que o hipnólogo sempre estará nos corações deles. Não ficou claro se, quando usa o plural, ela se refere também ao filho, Jake.

“Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, declarou. Para finalizar o texto, a artista também disse que o influenciador é um pai a cada dia mais ‘responsável e dedicado’.

O ex-BBB20 também se manifestou e elogiou a ex-esposa como mãe. “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”, escreveu.

BOAS LEMBRANÇAS

Depois do primeiro término, Sammy afirmou que passou por um processo de autoconhecimento. Vale lembrar que ela se separou de Pyong Lee, após rumores de traição por parte do hipnólogo com Antonela Avellaneda no reality show “Ilha Record”, comandado por Sabrina Sato.

Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade”

À época, Sammy afirmou que foi muito bem acolhida depois da suposta traição e que guarda “apenas boas memórias” e espera que “todos os envolvidos fiquem bem”.

“Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, finalizou. (com ofuxico.com.br)

Da Redação