Sam’s Club abre as portas para não-sócios de 21 a 24 de abril

 Sam’s Club abre as portas para não-sócios de 21 a 24 de abril

Divulgação

Entre os dias 21 e 24 deste mês, o Sam’s Club, clube de compras do Brasil disponível apenas para sócios, abrirá suas portas para todos os consumidores.

Realizado uma vez ao ano, o evento Passe Livre Sam’s oferece itens exclusivos, produtos importados e do dia-a-dia. 

Com 42 unidades no país, incluindo Osasco, as lojas do Sam’s Club contam com aproximadamente cinco mil itens nas categorias de alimentos, bebidas, mercearia, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, têxtil, decoração, tecnologia, entre outros. Para poder usufruir do benefício, quem ainda não é sócio deve ir até o balcão de atendimento e retirar o Passe Livre antes de iniciar as compras. Caso prefira, o cliente pode realizar o pré-cadastro em https://sejasocio.samsclub.com.br/index.php/passe-livre.

Para se tornar sócio e aproveitar as vantagens do clube o ano todo, basta acessar o site https://sejasocio.samsclub.com.br/ e fazer o cadastro mediante ao pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 75,00. Caso seja da preferência do cliente, o cadastro também pode ser efetuado diretamente nas unidades do Sam’s Club.

Sobre o Sam’s club

Com 42 lojas no Brasil, o Sam’s Club, operado no Brasil pelo Grupo BIG, tem um formato único no país. Sua missão, é oferecer constantemente novidades e experiências que façam as pessoas terem vontade de voltar sempre. Oferece aos sócios, por meio de time de profissionais especializados, produtos do mundo inteiro, exclusivos e do dia a dia com embalagens econômicas que geram um alto custo-benefício. Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente, pessoa física ou jurídica, deve tornar-se sócio. O valor da anuidade, R$ 75,00, é rapidamente compensado pela economia de escala que o clube oferece. Mais informações sobre o Sam’s Club em www.samsclub.com.br.

Da Redação