Santos recebe o Ceará na Arena Barueri no sábado

 Santos recebe o Ceará na Arena Barueri no sábado

Reprodução/Instagram

O Santos volta a mandar um jogo na Grande São Paulo após mais de dois anos no próximo sábado (21). Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe recebe o Ceará na Arena Barueri às 18h30. O duelo terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere.

O alvinegro chegou a ser líder da atual edição do Brasileirão na terceira rodada, mas hoje ocupa a quinta colocação. Nos últimos três jogos, venceu apenas um (4×1 contra o Cuiabá na Vila) e foi derrotado duas vezes: para o São Paulo no Morumbi e na última rodada pelo Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. O time está com 10 pontos, três atrás do Corinthians, o primeiro colocado. O Ceará ocupa atualmente a 18ª posição e está dentro da zona de rebaixamento. O Vovô disputou cinco partidas (o clássico contra o Fortaleza foi adiado) e tem quatro pontos. No último compromisso, ficou no 2×2 contra o Flamengo.

O Santos disponibilizou vários pontos de venda de ingressos. Um deles é o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, na quinta e sexta-feira das 9 às 18 horas. No sábado, os ingressos começam a ser vendidos nas bilheterias da Arena Barueri às 9 horas e os guichês ficam abertos até o apito inicial. Os valores vão de R$ 10 (Setor B para os Sócios Gold) a R$ 120 (Setor A Superior).

A Arena Municipal Orlando Batista Novelli, popularmente apelidada como Arena Barueri, foi inaugurada em 2007 e tem capacidade máxima de 31.452 pessoas. Atualmente é a casa do Oeste, que disputa a Série A2 e o Campeonato Brasileiro da Série D, e já recebeu jogos do trio de ferro da capital: Corinthians, São Paulo e Palmeiras. O último jogo do Santos como mandante na região foi em 29 de fevereiro de 2020 no Pacaembu, um 0x0 contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista.

Da Redação