Sebrae e Itapevi lançam programa de mentoria para startups

 Sebrae e Itapevi lançam programa de mentoria para startups

Divulgação

Em parceria com a prefeitura de Itapevi, o Sebrae lança na cidade o programa Start Itapevi de incentivo às startups que irá atender empresas emergentes e com alta capacidade de inovação e criatividade. Serão selecionadas 10 startups do município para participarem da iniciativa.

 

Para se inscrever, basta acessar o link https://lnkd.in/ggePjTi7 e preencher o formulário de coleta para o diagnóstico de acompanhamento da empresa. Os interessados têm até o dia 15 de junho para realizar a inscrição.

 

O programa é gratuito, tem como foco principal mentorias e acompanhamentos online e além disso, estão previstos encontros com o objetivo de facilitar a circulação e o networking com os principais speakers (palestrantes) de inovação do setor.

 

Durante três meses as startups terão acesso à orientação técnica, que irá apoiá-los ao longo do treinamento; conexão com grandes especialistas de mercado nas mentorias; reuniões relevantes sobre inovação e tecnologia; conexão com os principais atores do setor de inovação regional.

 

A iniciativa também possibilita a participação na maior Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) 2022, promovida pela Abstartups (Associação Brasileira de Startups), que são encontros entre startups, investidores, mentores, comunidades, grandes nomes do setor de startups e outros apoiadores do empreendedorismo do mundo todo.

 

A Conferência acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo.

 

Da Redação