Seis estupradores são presos em Itapevi

 Seis estupradores são presos em Itapevi

Divulgação

Seis estupradores foram presos pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi (DDM) nos últimos dias. As prisões aconteceram nos bairros da Vila Gioia, Amador Bueno, Parque Suburbano e Jardim da Rainha. As vítimas são crianças de 7 a 10 anos e adolescentes de 12 a 14.

“O sujeito que pratica tais condutas delitivas não tem respeito à dignidade humana e não pode ficar impune. A tarefa é árdua, mas todos os casos de abusos serão apurados e presentes os requisitos legais, as prisões serão efetuadas. Afinal, criança é para ser amada e não abusada”, disse a delegada titular da DDM de Itapevi, Francini Ibrahin, ao jornal Itapevi Agora. Em quase todos os casos, os estupradores praticavam os abusos no ambiente familiar das vítimas.


Há pouco mais de um mês, doutora Francini assumiu a titularidade da DDM de Itapevi no lugar da delegada Priscila Camargo, que agora está no comando da Delegacia da Mulher de Barueri.


A delegada Francini é também mestre em direito ambiental, especialista em Direito Administrativo, Direitos Humanos e Inteligência Policial. (fonte: Itapevi Agora)

Da Redação