Sem Cavalo, Oeste Barueri perde mais uma na Série C

 Sem Cavalo, Oeste Barueri perde mais uma na Série C

Foto: Caio Henrique

Na Arena Barueri, em Barueri, o Oeste conheceu a sua quinta derrota, em sete jogos pela Série C. O algoz da vez foi o Ituano, que venceu por 1 a 0 e se firmou no G4 do Grupo B, ocupando o quarto lugar, com 13 pontos. Já o Rubrão, com apenas dois, segue na lanterna.

O único gol do confronto rubro-negro saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Igor Henrique aproveitou cobrança de falta, se antecipou à marcação e tocou na primeira trave para dar a vitória ao Ituano.

O Oeste Barueri foi a campo sem o treinador Roberto Cavalo, o detalhe é como esta demissão foi administrada pela diretoria do time da Grande São Paulo. Segundo o Globoesprote.com, torcida, imprensa e até alguns funcionários, só ficaram sabendo da saída de Cavalo no momento da divulgação oficial da escalação. 

O auxiliar técnico Sérgio Alexandro, o Lelé, comandou interinamente o time. Lelé é irmão de Renan Freitas, ex-treinador do time. Ambos são filhos de Cidão Fretas, CEO do clube. O anúncio de um novo nome deve ser feito nas próximas horas.

O Oeste Barueri volta a campo no próximo final de semana para a disputa da oitava rodada do Grupo B da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo (18), o Rubrão visita o São José-RS, em Porto Alegre, às 11h.

Da Redação