Sem Gil do Vigor, Sarah Andrade lança grife e reúne ex-participantes do BBB

 Sem Gil do Vigor, Sarah Andrade lança grife e reúne ex-participantes do BBB

Divulgação

A espiã vigorou! Sem a presença de seu BFF, Gil do Vigor, Sarah Andrade reuniu ex-participantes do ”BBB” e outros famosos na noite de segunda-feira, 31 de janeiro, no lançamento de sua marca de joias, que aconteceu em São Paulo.

Animadíssimos, João Luiz Pedrosa, Viih Tube, Lumena Aleluia, Bil Araújo e Thais Braz, que estiveram com a anfitriã no “BBB21”, além de Gui Napolitano, Victor Hugo, Carol Narizinho, John Drops e Erika Schneider prestigiaram a loira.

“Noite especial, festa de lançamento da minha marca. Tá tudo muito lindo e cada detalhe foi pensado em vocês. Um sonho que virou realidade, nunca deixem de sonhar, acreditar e fazer acontecer”, comemorou Sarah.

Viih Tube também postou um boomerang com os brothers. “Do BBB para a vida. Muito sucesso com a coleção, Sarah. Amamos você”, escreveu ela.

Ao fazer o discurso pelo lançamento da marca de joias, Sarah Andrade contou que idealizava o empreendimento desde que deixou o reality, no ano passado: “Sempre quis empreender no ramo de joias e desde que saí do programa eu me preparei muito pra isso”, disse ela, apresentando a coleção de lançamento, intitulada “Olhares”.

“É referente aos diversos olhares, perspectivas, vivências que todos nós temos e que nos ensinam e completam diariamente. Também representam minha vida e história em cada peça, marcada pela intensidade, coragem e ousadia. São peças acessíveis, pensadas com muito carinho, principalmente para que meus fãs possam usar”, disse ela.

TATUAGEM E GRATIDÃO

Feliz com a realização de mais um sonho, Sarah mostrou detalhes da festa em suas redes sociais. Além de muita diversão, com direto a música boa e buffet farto, ela também instalou um mini estúdio de tatuagem no local e, claro, se rendeu a fazer uma.

A ex-sister avisou que desta vez, faria um desenho pequeno: “Vou mostrar um negócio agora. A pessoa é meio maluquinha. Gente! Esse negócio aqui. Sabe o que é? Vou fazer uma tatuagem”, revelou. 

“Eu resolvi que vou fazer uma tatuagem, então, eu vou fazer. Hoje, eu vou fazer uma menorzinha, mas essa semana eu vou lá [no estúdio] e vou fazer uma outra para complementar”, contou a loira, que tatuou a palavra “intensidade” no antebraço esquerdo.

Sarah ainda fez questão de agradecer a presença dos convidados: “Muito obrigada pelo carinho de todos vocês. O lançamento está incrível”, disse ela.

A ausência de Gil do Vigor foi bastante sentida. Nos stories, o rei da cachorrada mostrou que estava trabalhando.

SARAH DESCOBRE QUE LINN DA QUEBRADA ERA SUA HATER
Sarah Andrade entrou no clima do Big Brother Brasil 22 e revelou seus favoritos até agora no reality show. “Me julguem!”, disse Sarah antes de listar os brothers que mais conquistaram seu coração, como Pedro Scooby e Linn da Quebrada.

“Gente vou abrir as pessoas q estou amando… ME JULGUEM! Abrava, Douglas, Laís, Bárbara, Scooby, Paulo, Linn e Jade”, escreveu.

Foi quando uma fã resgatou o fato de Linn ter criticado Sarah durante sua participação no BBB 21. “Não dá para gostar dessa Linn, porque ela era sua hater”, disse fã, “E quem não foi?”, rebateu Sarah. (ofuxico.com.br)

Da Redação