Sem surpresas, Osasco faz 3 a 0 contra Valinhos na Superliga

 Sem surpresas, Osasco faz 3 a 0 contra Valinhos na Superliga

Foto: Caio Henrique

O Osasco São Cristóvão Saúde derrotou sem dificuldades o Country Club Valinhos por 3 sets a 0 na noite da terça-feira (22), no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, no interior paulista. A equipe osasquense marcou as parciais de 25/23, 25/20 e 25/15. Após três rodadas fora de casa, a equipe de técnico Luizomar Moura reencontra sua torcida na sexta-feira (25), quando recebe o Itambé Minas Tênis Clube no Ginásio José Liberatti às 21 horas com transmissão do SporTV 2.

As centrais Rachael Adams e Fabiana, com 14 e 12 pontos, respectivamente, foram decisivas na partida contra o lanterna da Superliga. Rachael foi a maior pontuadora e levou o troféu VivaVôlei. “Conquistamos uma vitória importante e que vai nos dar confiança para a sequência da Superliga. Ainda cometemos erros, mas jogamos juntas o tempo todo e superamos as dificuldades para vencer o time de Valinhos. É seguir em frente, juntas e trabalhando muito, porque na próxima rodada temos um jogo muito importante contra o Minas”, disse a central norte-americana.

Com a vitória, o Osasco chegou aos 37 pontos na tábua de classificação e manteve o quarto lugar, disputado ponto a ponto com o SESC RJ Flamengo do técnico Bernardinho. A equipe agora soma 13 vitórias e quatro derrotas. A primeira fase da competição terá a sua última rodada disputada no dia 18 de março. As oito melhores colocadas iniciarão a disputa dos playoffs na sequência.

Da Redação