Sem técnico, Oeste pega o XV em Piracicaba

 Sem técnico, Oeste pega o XV em Piracicaba

Foto Caio Henrique

O Oeste volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A2 na tarde deste sábado (18) enfrentando o XV de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra. O jogo terá início às 17 horas e será transmitido pelo Paulistão Play e pela Eleven Sports.

Além de perder a invencibilidade contra o São Caetano na quarta-feira, o Oeste também perdeu Fernando Marchiori, seu técnico. O treinador não suportou a sequência de quatro partidas sem vitória e a queda do primeiro para o quinto lugar e foi demitido pela diretoria. Os dirigentes buscam um novo nome para a sequência da A2, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

O Oeste tem uma campanha de 13 pontos, três vitórias, quatro empates e uma derrota. Nos oito jogos, a equipe marcou apenas cinco gols, o quarto pior ataque do torneio. O XV vem logo atrás com a sexta posição com um ponto a menos.

Já o Audax ainda busca a primeira vitória na oitava rodada da primeira fase em disputa nesse final de semana e. Atualmente ocupando a penúltima colocação, o time osasquense visita o Juventus no Estádio Conde Rodolfo Crespi domingo (20) às 10 da manhã precisando se afastar da zona de rebaixamento. O jogo será transmitido pela Eleven Sports e pelo Paulistão Play.

Dos 16 participantes, quatro ainda não venceram na Série A2: Portuguesa Santista, Primavera de Indaiatuba, Red Bull Brasil e o Audax.

Com apenas três pontos conquistados em campanha de três empates e quatro derrotas (todas dentro do Rochdale), a equipe treinada por Robélio Cavalinho não terá Henrique e Guilherme Vieira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas conta com a volta de Anderson após suspensão.

Da Redação