• 24/09/2021

Seno goleia e conquista primeira vitória na Copa da Van

 Seno goleia e conquista primeira vitória na Copa da Van

Divulgação

No último final de semana, dias 11 e 12, no Campo do Vila Izabel, o popular Toca da Coruja, aconteceu mais uma rodada da Copa da Van Sub-20. No sábado, o Seno, tradicional time do Novo Osasco, bateu o Toca por 3 a 0 e conquistou a sua primeira vitória na competição. Com o resultado a equipe está em terceiro no Grupo C, com 4 pontos ganhos, e fora da zona de classificação para a próxima fase. Já o Toca estacionou nos 3 pontos e está na lanterna do grupo. Os líderes da chave Vem Com Nois (10 pontos) e Real Nardini (6), que folgaram neste final de semana.


Também no sábado, pelo Grupo B, o Último Goli’s foi batido pelo Brazão, que lidera a chave, por 1 a 0. Já pelo Grupo D o União Guarani saiu derrota contra o 7 de Setembo, por 1 a 0. Ambos os times empatam na classificação com 4 pontos, atrás do Jardim Elba, que folgou, líder com 5 pontos. No domingo, sempre na Toca da Coruja, a bola continuou rolando com mais 5 jogos. Pelo grupo G, em um duelo de líderes, o vice Inter Jaraguá, se deu mal contra o líder Morro da Paz e perdeu por 2 a 0. No Grupo F, o Comercial, de Pirituba, venceu os donos da casa o Vila Izabel, por 1 a 0. No Grupo E, no jogo dos últimos colocados da chave, Unidos da Vila Yolanda e Liderança empataram em 1 a 1.

Já a partida entre os primeiros colocados da mesma chave, Brasília (10 pontos) e Largo da Pólvora (7 pontos), também terminou empatado pelo mesmo placar. Por fim, pelo Grupo G, o Catadão foi goleado pelo Guarulhos por 3 a 0. Apesar deste resultado o time da cidade da Grande São Paulo é o penúltimo colocado da chave, com 4 pontos, na frente apenas do próprio Catadão, que ainda não pontuou.