Sheila Mello chora a morte da mãe: ‘Último suspiro foi nos meus braços’

 Sheila Mello chora a morte da mãe: ‘Último suspiro foi nos meus braços’

A quarta-feira 27 de abril, amanheceu triste demais para Sheila Mello. A loira anunciou que, infelizmente, sua mãe, Shirley, morreu. Em uma série de fotos nostálgicas, ela comentou sobre a parceria e o amor entre as duas.

“Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci”, disse a ex-dançarina do É o Tchan.

A dançarina disse que conseguiu conversar com a matriarca em seu leito de morte.

Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue”.

Com a crença na vida após a morte, Sheila disse que acredita que as duas vão se encontrar novamente e descontraiu afirmando que ainda vão dançar muito.

“Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos”, encerrou. (ofuxico.com.br)

Da Redação