Shopping da Utilidade abre mais de 90 vagas de emprego

 Shopping da Utilidade abre mais de 90 vagas de emprego

Foto: Murilo Paschoal

O Shopping da Utilidade está com 90 vagas de emprego abertas em Barueri. A contratação está sendo realizada via Casa do Trabalhador. Há vagas para os cargos de assistente administrativo, assistente de cadastro, repositor, operador de caixa, estoquista, supervisor de loja e faxineira. Todos os cargos exigem idade mínima de 25 anos e ensino médio completo, exceto os de assistente administrativo e assistente de cadastro, que exigem ensino superior completo ou cursando. Os candidatos devem ter cadastro no portal Emprega Brasil para concorrer a uma das vagas, cujo prazo vai só até o início da semana que vem.

O processo de seleção será realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa nos dias 11 e 12 de maio, obedecendo a todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19. No local devem comparecer apenas os candidatos portando a carta de encaminhamento emitida pelo portal Emprega Brasil e não será permitida a entrada de pessoas sem máscara.

Os candidatos selecionados começarão a trabalhar entre 20 e 28 de maio na montagem da loja que comercializa itens de utilidade doméstica. Em Barueri, o prédio terá cerca de dois mil metros quadrados e ficará localizado no Engenho Novo. Previsão de inauguração é dia 18 de junho.

Da Redação