Shopping de Osasco inaugura loja vazia para incentivar doações

 Shopping de Osasco inaugura loja vazia para incentivar doações

(Divulgação)

Para ajudar as pessoas neste período de pandemia, o SuperShopping Osasco inaugurou a Loja Vazia. O objetivo é incentivar o público a doar aquelas roupas que estão paradas no guarda-roupa, os sapatos que não servem mais e os acessórios que não são mais usados e estão conservados. O ambiente é equipado apenas com prateleiras, cabides e araras para que as famílias possam preencher com suas contribuições. O material arrecado é recolhido semanalmente e entregue a instituições locais.

“Desde a chegada da covid-19 no Brasil, buscamos soluções para ajudar as pessoas mais impactadas pela pandemia. Com a Loja Vazia, queremos incentivar a prática da doação, mostrando ao nosso público e que uma simples atitude faz a diferença na sociedade. É uma boa hora para agirmos individualmente com solidariedade para enfrentarmos os desafios coletivos”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Para contribuir, basta levar a sua doação, seja roupa, sapato ou acessórios, para a Loja Vazia, localizada no 2° Piso 2°, ao lado da loja Arezzo. O SuperShopping está de portas abertas para receber o público de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h. Para garantir a segurança e o conforto de todos, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias contra covid-19, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, marcação no piso para indicar distanciamento seguro e intensificação na limpeza dos espaços.

Da Redação