Silvia Popovic conta que o marido está com leucemia e que a filha vai doar medula ao pai

 Silvia Popovic conta que o marido está com leucemia e que a filha vai doar medula ao pai

Reprodução/Instagram

Silvia Popovic usou as redes sociais para contar aos fãs e seguidores que o marido dela, Marcello, foi diagnosticado com leucemia há nove meses. A apresentadora explicou que o parceiro chegou a fazer o tratamento com quimioterapia, mas vai precisar passar por um transplante de medula.

“Desde setembro do ano passado, comecinho de outubro, nós estamos acompanhando uma leucemia no Marcello, meu marido, tentamos o tratamento clínico, com quimioterapia, não deu certo. Então, a partir desta semana, eu me interno com ele no hospital para fazer o transplante de medula”, relatou Silvia.

“Estamos muito esperançosos, sei que estamos em um hospital de ponta com esse tipo de tratamento, os médicos são excepcionais. Então, me sinto muito amparada, mas precisava contar pra vocês, porque, pra mim, está sendo um momento de passagem, onde preciso ter força e ser solidária ao meu companheiro de vida. Transplante não é fácil, mas é a salvação, é o que vai voltar a trazer saúde de pra ele”, acrescentou

Silvia também explicou que a filha do casal, Ana, é quem vai doar a medula: “Nossa filha muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível!!!”.

Por fim, a apresentadora pediu orações e energias positivas dos amigos e fãs para que o transplante seja um sucesso e para que Marcello se recupere totalmente. Nos comentários, famosos como Regina Casé, Leda Nagle, Márcia Goldschmidt mandaram mensagens de apoio. (com entretenimento.r7.com)

 

Da Redação