Simon Cowell prepara o próprio casamento, que acontece mês que vem

 Simon Cowell prepara o próprio casamento, que acontece mês que vem

Foto: Reprodução/Instagram/@simoncowell

Simon Cowell está a poucos dias de subir ao altar com sua noiva, Lauren Silverman, de 44 anos, mãe de seu filho Eric, de oito anos. Segundo o jornal “The Sun”, o produtor vai se casar no próximo mês de junho, em uma cerimônia na frente de amigos e familiares em Londres.

Muitos amigos se surpreenderam que o empresário musical de 62 anos finalmente vai se casar, já que sempre comentou que seu relacionamento estava ótimo do jeito que estava, mas agora ele mesmo tem feito todo o planejamento do casório.

Uma fonte contou ao diário inglês: “Simon mal pode esperar para ter Lauren como sua esposa e não viu sentido em adiar isso”, disse a fonte à coluna Bizarre do jornal The Sun.

“Ele se encarregou do planejamento e a data foi marcada para junho. A cerimônia será em Londres, com o filho Eric na frente e no centro de tudo, naturalmente.”, comenta o informante, acrescentando que os amigos mais íntimos e familiares já receberam o convite.

O magnata da música de 62 anos está em um relacionamento com Lauren desde 2013. Recentemente ele explicou porque decidiu ficar à frente do planejamento:

“Estou planejando tudo, caso contrário, sei o que acontecerá – haverá 600 pessoas e ficará fora de controle, como minha festa de 50 anos (…) não quero ter um desses planejadores de casamentos horríveis e todas as discussões que acontecem, e quem você convida e quem você não convida. A coisa toda parece ser muito aborrecida.”.

Simon Cowell explicou anteriormente que a pandemia de coronavírus o fez perceber que ele e Lauren deveriam se casar. Ele disse: “Eu meio que me senti envolvido por um longo tempo, se estou realmente sendo honesto com você. Lockdown e COVID provavelmente foram o sucesso ou o fracasso de muitos relacionamentos… Nós estávamos na mesma casa por mais de um ano e eu pensei, ‘Bem, na verdade, nós nos damos muito, muito bem.’ E para Eric, à medida que ele cresce, ele será perguntado cada vez mais sobre seus pais, e eu pensei que era a coisa certa a fazer por ele”.

BRIGA COM A NOIVA

No ano passado, em meio ao seu processo de recuperação depois de se acidentar em uma bicicleta elétrica o famoso produtor musical foi fotografado tendo uma calorosa discussão na rua com sua companheira, Lauren Silverman.

Da Redação