Simone troca de nome nas redes sociais após unfollow de Simaria

 Simone troca de nome nas redes sociais após unfollow de Simaria

Divulgação

Eita! Simone Mendes surpreendeu os seguidores nesta terça-feira, 19 de julho, ao trocar o nome de seu usuário nas redes sociais. A cantora, que antes utilizava o clássico @simoneses, agora trocou para @simonemendes, o que aumentou os rumores de que ela e Simaria teriam deixado a dupla de lado para seguirem suas próprias carreiras como cantoras solo.

 

Vale lembrar que a troca de user, que antes fazia referência à dupla sertaneja, veio após Simaria deixar de seguir o perfil da irmã e da dupla nas redes sociais. Enquanto isso, os internautas não perderam tempo e logo passaram a especulas na web. Enquanto alguns adoraram a mudança, outros se mostraram preocupados com o futuro das irmãs.

 

INDIRETA?
A briga entre Simone e Simaria Mendes continua dando o que falar na web após a segunda fazer declarações extremamente ousadas sobre ser podada quanto está do lado da primeira, e desde então, um climão se instaurou para sempre que o assunto é comentado.

 

Todavia, elas estão seguindo a vida cada uma a sua maneira, e por conta disso, Simone compartilhou uma foto curtindo uma noitada com os amigos, que são todos influenciadores famosos. Entre os presentes, estavam Álvaro, Gkay, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Abrão Meron e Rica de Marré.

 

Só que há um detalhe em comum entre a maioria dos citados: eles deixaram de serem seguidos por Simaria na semana passada, que saiu retirando alguns perfis de suas redes sociais, até mesmo o da própria irmã e o conjunto da dupla.

 

“Noite com os migles”, foi a legenda escolhida para foto. Na seção de comentários da publicação de Simone, os internautas notaram esse detalhe curioso, e então acusaram a sertaneja de estar provocando a irmã com indiretas.

 

“Os bloqueados de Simaria”, “Faltou Simara”, “Uma foto, vários sorrisos, mil falsidades”, questionaram eles. Porém, outros seguidores elogiaram: “Maravilhosos”, “Foto de milhões, literalmente”, “Amizade de milhões”.

 

SIMARIA DEU INDIRETA RECENTE
Simaria Mendes usou as redes sociais para fazer um desabafo. Depois de deixar de seguir a irmã, Simone Mendes, nas redes sociais, a cantora, que está afastada dos palcos, fez uma reflexão que só serviu para reacender a polêmica. “Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você e não uma imitação de você mesmo”, escreveu a cantora.

 

Ela não citou nomes, mas a publicação é uma clara referência às críticas que vem recebendo depois que disse que ela não conseguia ser ela mesma, após Simone sempre criticá-la.

 

Apesar de quando o afastamento entre Simone e Simaria aconteceu, as duas demonstraram uma relação de apoio, agora parece que a coisa não está muito boa, já Simaria queria voltar em 10 dias, mas o prazo foi estendido para “indeterminado”. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a artista teria solicitado uma data para retornar aos palcos, mas não conseguiu.

(ofuxico.com.br)

Da Redação