Ska arranca empate contra o Itararé na Segundona

 Ska arranca empate contra o Itararé na Segundona

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil conquistou um importante ponto na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, o quarto nível do futebol do estado. Jogando no Estádio Virgínio Holtz na tarde do último domingo (3), o time de Santana de Parnaíba ficou no 2×2 com o Itararé em partida válida pelo Grupo 10.

 

Classificado na segunda posição do Grupo 6, o Ska começou o jogo sofrendo um dos gols mais rápidos da atual edição da Segundona. Chrismar abriu o placar logo aos 40 segundos e a vantagem conquistada tão cedo empolgou os donos da casa. O Itararé chegou ao segundo aos 10 minutos com chute de longe de Agabo. Com 2×0 contra, o Ska juntou os cacos, se encontrou e partiu para cima dos locais. Matheus Pimentel cobrou falta na trave aos 23 e aos 34 João Victor diminuiu de cabeça. Nem deu tempo do Itararé assimilar o golpe pois, dois minutos depois, Pepe finalizou com precisão e deixou tudo igual.

 

No segundo tempo o jogo recomeçou com um ritmo menos intenso e poucos momentos de perigo. Na reta final, foi o Itararé que assustou e por muito pouco não retomou a vantagem no marcador em duas boas chances. Primeiro com Samuel aos 26 e depois com Vinícius aos 42 minutos. No fim, um justo 2×2 e um ponto para cada um. No outro jogo da chave, a Itapirense derrotou o Catanduva FC na casa do adversário por 1×0.

 

Na próxima rodada, o Ska Brasil vai receber o Catanduva FC no sábado (9) às 15 horas no Estádio Gabriel Marques da Silva, enquanto a Itapirense recebe o Itararé no mesmo dia e horário. Os times se enfrentam em turno e returno e os dois melhores se classificam para as quartas de final.

 

Da Redação