Ska Brasil busca a reabilitação em Caieiras

 Ska Brasil busca a reabilitação em Caieiras

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil volta a campo no próximo domingo (5) pensando na reabilitação no Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, o quarto nível do futebol do estado. O clube visita o Colorado Caieiras às 15 horas buscando os três pontos para não se afastar das primeiras posições do Grupo 6. O jogo, válido pela segunda rodada do returno, será realizado no Estádio Carlos Ferracini com transmissão do Paulistão Play e Eleven Sports.

Nas duas últimas rodadas, o Ska não foi capaz de vencer mesmo atuando no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. No dia 21 de maio, derrota contra o Mauá FC por 1×0 e no dia 28 empate sem gols com o Grêmio Mauaense. O clube tem oito pontos, três atrás do Mauá, e caiu da segunda para a quarta posição da chave. O momento de instabilidade pode buscar a vaga na próxima fase da competição, e a vitória contra o Colorado passou a ser essencial. Faltando três partidas, qualquer ponto perdido pode ser determinante para a eliminação.

O adversário do Ska Brasil é um dos quatro invictos na Segundona 2022 junto com Grêmio Prudente, Itapirense e Flamengo de Guarulhos. Há duas rodadas ele ocupava a penúltima posição da chave com quatro empates em quatro compromissos. Mas duas vitórias seguidas fora de casa – 2×0 contra o Jabaquara em Santos e 2×1 em cima do líder Mauá FC – colocaram o Colorado em segundo lugar com dez pontos. Um novo triunfo pode levar o time à liderança dependendo do resultado do Mauá, que visita o lanterna ECUS de Suzano também no domingo.

Da Redação