• 05/12/2021

Ska Brasil busca classificação em cima da Ponte Preta

 Ska Brasil busca classificação em cima da Ponte Preta

Foto: Anderson Lira

Há dez jogos sem perder no Campeonato Paulista sub-15, o Ska Brasil visita a Ponte Preta na quarta-feira (24) precisando de uma vitória simples para garantir presença nas quartas de final com uma rodada de antecedência. 

O jogo será realizado no Estádio Coronel Francisco Vieira, na cidade de Itapira com portões fechados, já que a Federação Paulista de Futebol ainda não liberou a presença de público no torneio. 

A equipe de Santana do Parnaíba é líder do Grupo 11 com oito pontos. O Grêmio Novorizontino é o segundo colocado com cinco, seguido por Corinthians e Ponte Preta com quatro. Faltando duas rodadas para o final da segunda fase, a boa campanha deixa o clube em situação relativamente confortável. 

Mesmo que não conquistem os três pontos em Itapira, a decisão ficará para o sábado, quando recebem o Grêmio Novorizontino. Atuando no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba, possuem 100% de aproveitamento até aqui com sete vitórias em sete jogos.

Essa é a primeira participação no tradicional torneio de base da Federação Paulista de Futebol. Na primeira fase ficaram em segundo lugar em um grupo que tinha a presença do forte time do São Paulo.

Nos duelos contra o tricolor, derrota por 6×2 em Cotia, a única na competição, e vitória em casa por 1×0. Na atual fase, venceram o Corinthians por 1×0 em Santana do Parnaíba e conquistaram um heroico empate por 3×3 no Parque São Jorge no último final de semana.