Ska Brasil derrota o Oeste pelo Paulista sub-20

 Ska Brasil derrota o Oeste pelo Paulista sub-20

Em jogo realizado na tarde da quarta-feira (18), o Ska Brasil derrotou o Oeste por 2×1 no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e se manteve na liderança isolada do Grupo 6 do Campeonato Paulista sub-20. Foi o terceiro compromisso do Ska no torneio e a terceira vitória conquistada.

 

Apesar de ter empatado as duas primeiras partidas por 0x0, o rubro-negro de Barueri foi um adversário complicado para o Ska Brasil. O clube da casa venceu contando com a precisão nas bolas paradas. Aos 15 do primeiro tempo Bruno abriu o placar para os locais. Kallebe, camisa 7 do Oeste, deixou tudo igual aos 39 minutos. Na sequência, o árbitro expulsou o preparador físico e o auxiliar técnico do Ska por conta de reclamações no banco de reservas.

 

No tempo final a partida seguiu equilibrada e, aos 20 minutos, os donos da casa ficaram com um a menos em campo após Felipe levar o segundo cartão amarelo e ser expulso. Só que o Oeste não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e sofreu o segundo gol quatro minutos depois em outra cobrança de falta, agora com Rhenan. O Ska conseguiu segurar o ímpeto do rubro-negro e derrotou seu adversário por 2×1.

 

O Grupo 6 do Paulista sub-20 tem o Ska líder com nove pontos em três jogos. O Ituano está em segundo com quatro e uma partida a menos. O Sharjah Brasil FC tem três, São Bento e Oeste dois e o lanterna é o Salto FC com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada a equipe de Santana de Parnaíba vai até Itu pegar o vice-líder na quarta-feira (25). Já o Oeste recebe o Salto FC na terça-feira (24) no CT da Vila Porto.

Graciela Zabotto