Ska Brasil e Audax seguem líderes no Paulista sub-17

 Ska Brasil e Audax seguem líderes no Paulista sub-17

Divulgação

Não foi um final de semana com muitas vitórias dos times da região nos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17. Dos seis jogos envolvendo Ska Brasil, Audax e Grêmio Osasco, foram apenas dois triunfos e quatro derrotas. Mesmo assim, o Ska segue na liderança da sua chave nos dois torneios e o Audax é o ponteiro no sub-17.

 

O Ska Brasil recebeu o Primavera de Indaiatuba no Estádio Gabriel Marques da Silva e, no Paulista sub-15, venceu sem dificuldades pelo placar de 2×0. O time segue em primeiro no Grupo 7, agora com 16 pontos, dois acima do vice-líder São Bento. Já no Grupo 9 Audax e Grêmio Osasco não tiveram a mesma sorte. O primeiro perdeu do Metropolitano de Campo Limpo Paulista fora de casa por 1×0 e segue na terceira posição da chave com nove pontos, seis atrás do Corinthians, que massacrou o GEO no Rochdale. A goleada por 8×1 manteve o Grêmio com nenhum ponto conquistado em seis jogos.

 

No Paulista sub-17, o Ska foi surpreendido pelo então lanterna Primavera. A equipe de Indaiatuba não tinha vencido nenhuma partida e contava apenas com dois gols marcados. A impressionante vitória por 3×2 fez o clube deixar a última colocação da chave. A equipe de Santana de Parnaíba só não caiu para a segunda colocação pois o Ituano também perdeu. Os dois seguem com 13 pontos, seguidos pelo Desportivo Brasil com 12.

 

O Audax seguiu com a ótima campanha no sub-17 ao vencer o Metropolitano por 3×0 fora de casa. O clube é o líder isolado do Grupo 9 com cinco vitórias, um empate e 16 pontos ganhos. O vice-líder é o Corinthians, que tem 12 e um jogo a menos. O alvinegro, que acabou de ser eliminado da Copa do Brasil da categoria, venceu o Grêmio Osasco por 1×0 no Rochdale. O GEO é o lanterna da chave com um ponto ganho e nenhum gol marcado.

 

No próximo sábado (28) acontece a oitava rodada da primeira fase. O Ska Brasil recebe o Ituano e o Audax pega o Juventus no Rochdale. O Grêmio Osasco terá folga. Os jogos acontecem às 9 (sub-15) e às 11 horas (sub-17).

 

Da Redação