Ska Brasil e Catanduva FC ficam no empate na Segundona

 Ska Brasil e Catanduva FC ficam no empate na Segundona

Foto: Caio Henrique

No último sábado (9), Ska Brasil e Catanduva FC fizeram uma grande partida, uma das melhores da atual edição do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão. Em duelo realizado no Estádio Gabriel Marques da Silva, o 2×2 eletrizante foi justo pelo que apresentaram, mas ao mesmo tempo deixa ambos ainda sem o gostinho da vitória na segunda fase do torneio.

Na estreia, o Ska ficou no empate com o Itararé e o Catanduva FC perdeu em casa para a Itapirense. Querendo aproveitar o fator casa, os locais foram para cima dos visitantes desde os primeiros movimentos, e a pressão foi premiada com o gol de Marcus Uberaba aos 12 minutos. O Ska seguiu melhor, mas aos poucos o clube catanduvense passou a se aventurar no campo de ataque, equilibrando as ações a partir do 30º minuto. Aos 39, Zazá fez grande jogada pela direita, driblou dois zagueiros e chutou no canto direito, empatando o confronto.

No tempo final o equilíbrio permaneceu. Aos 11, o árbitro Rafael Gomes Felix da Silva marcou pênalti a favor do Ska. Ferrugem bateu com segurança e recolocou os donos da casa em vantagem. O Ska seguiu atacando e desperdiçando momentos importantes. Na reta final, o Catanduva FC não teve alternativa a não ser se lançar com tudo em busca de pelo menos um ponto. Os 42, em falta pela esquerda, a bola foi alçada e o zagueiro Matheus subiu no segundo pau, marcando o segundo do clube interiorano.

O 2×2 se confirmou no fim e, somado ao inesperado triunfo do Itararé contra a Itapirense fora de casa por 2×0, deixou Ska Brasil e Catanduva FC nas últimas posições do Grupo 10 com dois e um ponto respectivamente. O Itararé tem quatro e a equipe de Itapira, três. Na próxima rodada o Ska recebe a Itapirense e os catanduvenses pegam o líder, ambos os jogos na sexta-feira.

Da Redação