Ska Brasil e Corinthians empatam no Paulista sub-15

 Ska Brasil e Corinthians empatam no Paulista sub-15

Divulgação

Seguindo com a boa campanha no Campeonato Paulista sub-15, o Ska Brasil arrancou um heroico empate por 3×3 contra o Corinthians no último sábado (20) no Parque São Jorge. O clube segue na liderança isolada do Grupo 11 e pode se classificar para as quartas de final na próxima rodada.

A equipe tinha vencido o bom time do Corinthians na semana anterior por 1×0 em jogo realizado no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. Um empate na capital seria fundamental pensando na manutenção do primeiro lugar da chave.

Apesar da expectativa, a equipe foi dominada pelo Timão na etapa inicial e com 16 minutos já perdia por 2×0. O primeiro gol foi de Pedrinho em cobrança de pênalti e depois do zagueiro William. O Ska Brasil diminuiu de cabeça aos 19 com Marcello, porém sofreu o terceiro em novo pênalti sofrido e convertido por Pedrinho aos 31.

No tempo final o Ska se lançou ao ataque e se aproveitou das jogadas aéreas para chegar ao empate. Marcello marcou pela segunda vez aos oito minutos e Rhaul deixou tudo igual aos 22 completando de primeira um escanteio da direita.

O Ska Brasil teve competência para segurar o placar e conquistar um ponto bastante comemorado. A equipe está em primeiro lugar com oito pontos após quatro rodadas disputadas. O vice-líder é o Grêmio Novorizontino com cinco, enquanto Corinthians e Ponte Preta tem quatro.

O Ska Brasil pega a Ponte Preta fora de casa na quarta-feira (24) e recebe o Novorizontino no sábado (27). Com uma vitória nesses dois jogos, o clube se classifica para as quartas de final sem depender de outros resultados.

Da Redação