Ska Brasil é goleado e está fora da Segundona Paulista

 Ska Brasil é goleado e está fora da Segundona Paulista

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil está eliminado do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão. Na noite da última sexta-feira (29), o time de Santana de Parnaíba foi goleado pelo Catanduva FC, no Estádio Sílvio Salles, por 5×2 e não tem mais chances de classificação para a terceira fase.

 

A situação do Ska era bastante complicada, pois tinha que vencer seus dois compromissos e torcer para o Itararé não derrotar a Itapirense na tarde do domingo (31). Jogando em casa, o Catanduva FC não tomou conhecimento e teve uma atuação segura, dando poucas chances ao time visitante. No primeiro tempo, Felipe abriu o placar aos 31 minutos em cobrança de pênalti. Ele mesmo ampliou a vantagem aos 10 do segundo e Zanini fez 3×0 aos 15. O Ska diminuiu em penalidade máxima convertida por Rafael aos 19, mas Zanini e Isac, respectivamente aos 21 e 29, definiram a eliminação do clube da Grande São Paulo. Ruan ainda fez o segundo do Ska aos 40, mas já era tarde.

 

Antigo Osasco FC, esta foi a segunda participação do Ska na Segundona Paulista com a atual denominação. Em 2020, a eliminação também aconteceu na segunda fase após duas derrotas contra o Manthiqueira de Guaratinguetá. No próximo sábado (6/8), o Ska Brasil recebe o Itararé no Estádio Gabriel Marques da Silva na despedida do torneio.

 

Da Redação