• 02/12/2021

Ska Brasil perde e adia classificação para sábado

 Ska Brasil perde e adia classificação para sábado

Divulgação

O Ska Brasil foi derrotado pela Ponte Preta na manhã desta quarta-feira (24) no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, e perdeu uma invencibilidade de dez partidas.

Mesmo assim o clube chega na última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-15 precisando de um simples empate para estar entre os oito melhores times do torneio na sua primeira participação na história.

Sem perder desde o dia 11 de setembro, o time de Santana do Parnaíba não foi capaz de superar a Ponte, então última colocada no Grupo 11, e sofreu uma derrota por 2×0, gols de Isaac e Kauã.

O clube segue líder da chave com oito pontos e basta não perder no próximo sábado para conquistar a classificação. O Ska recebe o Grêmio Novorizontino, que foi derrotado pelo Corinthians no seu campo por 4×0, no Estádio Municipal dependendo de um empate para se classificar sem depender de outros resultados.

Caso seja derrotado por uma diferença menor do que três gols, se houver um vencedor no duelo entre Corinthians e Ponte Preta, que será realizado no Parque São Jorge, o clube parnaibano também estará classificado.

O retrospecto do Ska Brasil como mandante mostra sete vitórias em sete jogos. Importante: o jogo será realizado de portões fechados pois a FPF ainda não liberou a presença de público nas categorias de base.