Ska Brasil enfrenta o Jabaquara fora de casa

 Ska Brasil enfrenta o Jabaquara fora de casa

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil vai até o litoral na tarde deste sábado enfrentar o Jabaquara pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão. A partida acontece às 15 horas no Estádio Espanha, em Santos, e terá transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports. Os valores dos ingressos são de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

A equipe de Santana de Parnaíba quebrou uma sequência de dois jogos sem vitória na última rodada da Segundona. Com um gol aos 43 do segundo tempo, o Ska derrotou o Colorado de Caieiras fora de casa no último domingo (5). Esse foi o único gol marcado pelo clube nas últimas três partidas. O Ska Brasil chegou a ter o melhor ataque da competição, mas hoje está em quarto lugar com 15 gols. O União Mogi tem 20 e Catanduva FC e Itapirense tem 17.

No primeiro turno, o Ska goleou o Jabaquara por 4×0 jogando no Estádio Gabriel Marques da Silva. O time santista chegou a ficar em quinto lugar no grupo, mas se recuperou nos dois últimos jogos com vitórias em cima do ECUS e o Mauaense.

Faltando três rodadas para o final da primeira fase, o Grupo 6 tem apenas dois pontos de diferença entre o segundo e o quinto colocados. Ska Brasil e Jabaquara estão com 11 pontos, o Colorado Caieiras tem 10 e o Grêmio Mauaense nove. Apenas o ECUS de Suzano já está eliminado e soma –2 pontos por ter perdido três no STJD.

A oitava rodada da chave também terá o derbi da cidade de Mauá entre Grêmio Mauaense e Mauá FC neste sábado às 15 horas no Estádio Pedro Benedetti e no domingo (12), no mesmo horário, o Colorado recebe o ECUS no Estádio Carlos Ferracini.

Da Redação