Ska Brasil estreia com tranquila vitória na Copinha

 Ska Brasil estreia com tranquila vitória na Copinha

Foto Caio Henrique

O Ska Brasil foi muito bem e conquistou a primeira vitória na 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior na manhã da quarta-feira (5) atuando no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, sede do Grupo 24. O time venceu com tranquilidade o Rio Claro pelo placar de 3×0 e começou a luta por uma vaga na segunda fase com o pé direito.

A equipe foi muito melhor do que o Rio Claro durante o primeiro tempo e criou uma série de oportunidades. Gabryel chegou perto de marcar aos dez minutos em tiro de longe e aos 24 conseguiram abrir o placar. Zé Mendes cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e sobrou livre para Guilherminho. O camisa 20 finalizou de primeira e fez 1×0. Dois minutos depois, Daniel perdeu incrível chance de fazer 2×0.

O Ska Brasil continuou muito melhor e apenas aos 45 minutos o Rio Claro chegou perto da área local, mas sem levar perigo para a meta defendida pelo goleiro Kauan. Na etapa final o Ska permaneceu no campo ofensivo e não deu nenhuma chance ao clube do interior. Logo aos 12 minutos Gabryel ampliou a vantagem completando cruzamento da direita. O Azulão estava entregue e o mesmo Gabryel marcou o terceiro em bela jogada individual pela esquerda e tiro cruzado aos 32, fechando a boa vitória.

No outro jogo da chave, o Vasco da Gama goleou os sergipanos do Lagarto por 5×1 e é lider pelo saldo de gols. A segunda rodada do Grupo 24 será realizada no próximo sábado (8). O Vasco da Gama pega o Rio Claro às 14 horas em jogo com transmissão ao vivo pelo SporTV e o Ska Brasil vai em busca da segunda vitória enfrentando o Lagarto às 16h15 com transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports. Foi liberada a presença de público pela Federação Paulista de Futebol e o torcedor que quiser acompanhar a rodada precisa fazer um cadastramento prévio. Maiores informações no perfil do Ska no Instagram: @fcskabrasil.

Da Redação