Ska Brasil estreia em casa e fica no empate

 Ska Brasil estreia em casa e fica no empate

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil empatou com o Colorado Caieiras por 1 a 1 na tarde dessesábado (30), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida foi a primeira apresentação do elenco profissional do Ska no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.
Empolgados com a estreia em casa os mandantes começaram na pressão. Marcos e Edson criaram os dois primeiros bons momentos aos cinco e aos 17 minutos, o segundo em finalização que bateu na trave. Depois dos 25 minutos, o Colorado equilibrou as forças e também assustou com Vinícius acertando o travessão aos 36 e Seles desperdiçando gol incrível com a meta aberta aos 44.
No segundo tempo, o clube visitante mandou outra na trave aos 10 em cabeçada de Daniel. O Ska Brasil respondeu de forma perfeita aos 16, quando Bruno Eduardo aproveitou cruzamento e abriu o placar de cabeça. A alegria durou pouco, pois aos 19 Maicon deixou tudo igual em sobra de escanteio. O 1×1 manteve os visitantes se segurando na defesa e o Ska buscou com afinco retomar a vantagem no placar, porém não teve sucesso.
Com o resultado, o Ska Brasil somou o seu primeiro ponto na competição, enquanto o Colorado Caieiras soma dois pontos após seu segundo empate. Na terceira rodada do Paulista da Segunda Divisão, o Ska Brasil encara o Jabaquara em casa no próximo sábado (7) às 15 horas. Já o Colorado Caieiras visita o ECUS no domingo (😎 também às 15 horas.

Da Redação