Ska Brasil faz 7 a 0 e se classifica no Paulista sub-15

 Ska Brasil faz 7 a 0 e se classifica no Paulista sub-15

Divulgação

O Ska Brasil consolidou a sua liderança nos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17 no último final de semana. O time de Santana de Parnaíba derrotou duas vezes o Salto FC fora de casa e se garantiu na segunda fase das duas competições.

Pela penúltima rodada da primeira fase do Paulista sub-15, o Ska fez 7×0 e, além de já estar garantido na próxima fase, garantiu a liderança do Grupo 7 com uma rodada de antecedência. O time soma 22 pontos e está quatro acima do São Bento, vice-líder. O Grêmio Osasco, outro time da região que foi a campo no sábado, empatou sem gols com o Metropolitano em Campo Limpo Paulista e somou seu primeiro ponto no torneio.

No Paulista sub-15, o Ska também venceu o Salto FC, desta vez por 2×0. Com 19 pontos, o clube está três acima do São Bento, o segundo colocado, e precisa de um empate na despedida para também chegar na segunda fase como líder da chave. Pelo Grupo 11, o GEO ficou no 1×1 com o Metropolitano e deixou a lanterna. O Grêmio, já eliminado, tem dois pontos contra um do Juventus.

No sábado (11), os torneios chegam ao final da primeira fase. O Ska Brasil recebe o São Bento, o GEO enfrenta o Juventus no Rochdale e o Audax, que folgou nesta rodada, pega o Corinthians no Parque São Jorge. Os jogos acontecem às 9 horas (sub-15) e 11 horas (sub-17).

Da Redação