Ska Brasil faz 7 e assume vice-liderança

 Ska Brasil faz 7 e assume vice-liderança

Divulgação

Na tarde deste domingo (15), o Ska Brasil conquistou uma expressiva vitória no Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, o quarto nível estadual. O clube de Santana de Parnaíba visitou o ECUS de Suzano no Estádio Francisco Marques Figueira e aplicou uma sonora goleada de 7×1. Foi o segundo triunfo seguido do clube na competição.
Logo no primeiro minuto Henry deixou o Ska em vantagem. Murilo empatou seis minutos depois, mas Felipe Carvalho e Mateus, respectivamente aos 15 e aos 29, recolocaram os visitantes na frente. No segundo tempo o ECUS foi completamente dominado e o Ska não deu trégua no campo de ataque. Vitor Freeza aos 5, William Santos aos 18, Henry aos 22 e Beraba, no último minuto, deram números definitivos ao massacre: 1×7.
O Ska tem agora sete pontos, um atrás do líder Mauá FC. Jabaquara e Mauaense tem cinco, Colorado Caieiras quatro e o ECUS é o lanterna com -2. Na próxima rodada o Estádio Gabriel Marques da Silva vai receber o duelo dos dois primeiros colocados. O jogo acontece no sábado (21), às 15 horas.

Da Redação