Ska Brasil faz duelo de líderes neste sábado

 Ska Brasil faz duelo de líderes neste sábado

Caio Henrique

O Ska Brasil recebe neste sábado (21) o invicto Mauá FC no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, em duelo que vale o primeiro lugar do Grupo 6 do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, o quarto nível estadual.

 

Depois de um início com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras apresentações, o Ska Brasil acertou o pé e emplacou duas goleadas consecutivas: venceu o Jabaquara por 4×0 dentro de casa e, no último domingo (15), não tomou conhecimento do ECUS mesmo atuando em Suzano. O massacre por 7×1, gols de Henry (2), Felipe Carvalho, Mateus, Vitor Freeza, William Santos e Beraba, marcou a segunda maior goleada do clube depois que se mudou de Osasco para Santana de Parnaíba. A maior é o 7×0 aplicado em cima do Barcelona Capela em 27 de setembro de 2020, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Hoje o Ska tem o melhor ataque – 14 gols – entre os 36 participantes da Segundona.

 

O adversário do Ska ainda não sabe o que é perder na competição. O Mauá FC tem quatro jogos e neles ganhou duas vezes e empatou outras duas. Na última rodada, 0x0 contra o Jabaquara no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O clube preto e amarelo é o lider da chave com oito pontos ganhos, seguido do Ska com sete. Mauaense e Jabaquara tem cinco, o Colorado Caieiras tem quatro e o ECUS tem –2 pontos pois perdeu três em julgamento no STJD.

 

A partida está marcada para as 15 horas e terá transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports. A diretoria do Ska Brasil colocou os valores de ingressos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O torcedor que quiser garantir seu lugar de forma antecipada pode acessar o link skabrasil.soudaliga.com.br.

Da Redação