Ska Brasil faz goleada histórica no Paulista sub-17

Acabou o primeiro turno da segunda fase dos Campeonatos Paulista sub-15 e sub-17 no último final de semana. Audax e Ska Brasil seguem invictos e com ótimas chances de se classificarem para a terceira fase. O grande destaque ficou por conta do time sub-17 do Ska, que massacrou a Ponte Preta, fora de casa, por 7×1.

 

A equipe campineira era líder do Grupo 19 do torneio e o Ska era o segundo colocado. Mas o clube de Santana de Parnaíba não tomou conhecimento e conquistou sua maior vitória na categoria em 2022. No primeiro tempo o Ska chegou facilmente aos 5×0, gols de Isac (2), Ryan, Pedro e Lucas. A Ponte chegou a diminuir com Igor no tempo final, mas Caio e George definiram o placar na reta final: 1×7. O triunfo colocou a equipe na primeira colocação da chave.

 

Pelo sub-15, o Ska foi até a cidade de Amparo e ficou no empate com os donos da casa. Felipe abriu o marcador para o Amparo no primeiro tempo e Danilo empatou no segundo. O clube amparense é o líder do Grupo 19 com sete pontos, seguido pelo Ska, que tem cinco.

 

O Audax, que está apenas no sub-17, recebeu o Guarani no Estádio José Liberatti. Com Guilherme, do Audax, expulso no primeiro tempo, o Bugre conseguiu abrir o placar com Yan aos nove do tempo final. Na base do abafa, Piazzi deixou tudo igual aos 44 do segundo tempo e manteve a invencibilidade dos osasquenses. Audax e ECUS estão na liderança do Grupo 17 com cinco pontos, seguidos por Ibrachina com três e Guarani com dois.

 

Na próxima rodada, a primeira do returno, o Ska vai receber Amparo e Ponte Preta no Estádio Gabriel Marques da Silva no sábado (9), às 9 (sub-15) e 11 horas (sub-17). O Audax vai até Campinas enfrentar o Guarani no domingo (10) às 11 horas.

 

Da Redação