Ska Brasil joga pela vitória na sexta-feira

 Ska Brasil joga pela vitória na sexta-feira

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil recebe a Itapirense nesta sexta-feira (15) no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, ainda em busca da primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, equivalente ao quarto nível do futebol do estado.

 

No primeiro jogo da atual fase, o Ska ficou no 2×2 com o Itararé jogando fora de casa depois de estar perdendo por 2×0. Já no último sábado (9), o clube recebeu o Catanduva FC e ficou duas vezes na frente do marcador. O empate do clube interiorano em 2×2 saiu aos 42 do segundo tempo. Com dois pontos, a equipe está na terceira colocação do Grupo 10. Até aqui, o Ska ganhou cinco partidas, empatou quatro e somou três derrotas. O líder da chave é o Itararé com quatro pontos. Logo depois, está a Itapirense.

 

A equipe de Itapira atualmente tem a segunda melhor campanha geral na Segundona, atrás apenas do ainda invicto Grêmio Prudente. Nos 12 jogos disputados foram oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, a última delas de forma bastante surpreendente: um 2×0 contra o Itararé em casa. A Sociedade Esportiva Itapirense foi fundada em 1947 e representou a cidade até o final dos anos 60, quando se afastou do profissionalismo. O clube foi reativado em meados dos anos 2000 e chegou a disputar a Série A2 em 2014. Em 2016 jogou a A3 e foi rebaixado para a última divisão.

 

O jogo será realizado às 15 horas e terá transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O torcedor que quiser adquirir a entrada com antecedência pode acessar o link www.skabrasil.soudaliga.com.br.

 

Da Redação