Ska Brasil joga pelo seu futuro na Segundona

 Ska Brasil joga pelo seu futuro na Segundona

Foto: Caio Henrique

Depois de somar apenas dois pontos nos três primeiros jogos da segunda fase, o Ska Brasil vai até a cidade de Itapira enfrentar a Itapirense na tarde deste sábado (23). O clube de Santana de Parnaíba está na lanterna do Grupo 10 e precisa de uma vitória para não se afastar das primeiras posições da chave. A partida será realizada no Estádio Coronel Francisco Vieira, às 15 horas, com transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports.

 

O Ska Brasil estreou na atual etapa da competição com um 2×2 contra o Itararé fora de casa. Os dois compromissos seguintes foram disputados no Estádio Gabriel Marques da Silva. Primeiro, duelo contra o Catanduva FC e novo empate em dois gols. Fechando o primeiro turno, a equipe recebeu a Itapirense e acabou sendo derrotada pelo placar de 3×1. A Itapirense é a atual líder da chave com seis pontos, seguida por Itararé com cinco e o clube catanduvense com dois e –1 de saldo de gols. O Ska tem a mesma pontuação, mas um saldo de –2.

 

A Itapirense já disputou seis jogos no Chico Vieira e conquistou quatro triunfos, empatou uma vez e perdeu outra, contra o Itararé no último dia 9 de julho. A “Vermelhinha” tem a segunda melhor campanha entre os 16 participantes da segunda fase, atrás apenas do Grêmio Prudente, ainda invicto e favorito ao acesso. Já o Ska Brasil tem a pior campanha com apenas 19 pontos ganhos em 13 jogos.

 

Ao término da segunda fase, os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos se classificam para as quartas de final. Os vencedores disputam a semifinal, e os dois clubes que conquistarem vaga na decisão também se garantem na Série A3 em 2023.

Da Redação