Ska Brasil pega o lanterna pensando na classificação

 Ska Brasil pega o lanterna pensando na classificação

Foto: Caio Henrique

Com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o Ska Brasil recebe o ECUS de Suzano na tarde deste sábado (18) no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, precisando vencer para melhorar sua posição no Grupo 6 do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, o quarto nível estadual. O valor dos ingressos será de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e podem ser adquiridos de forma antecipada no site skabrasil.soudaliga.com.br.

Se nos primeiros quatro jogos o Ska marcou 14 gols e se transformou no melhor ataque até então, nos quatro compromissos seguintes o aproveitamento piorou. O time marcou apenas um gol, na vitória contra o Colorado Caieiras, e a performance ruim fez o clube cair para a quarta colocação. Apenas os dois primeiros de cada um dos seis grupos e os quatro melhores terceiros colocados se classificam para a próxima fase da Segundona.

O líder do Grupo 6 é o Mauá FC com 15 pontos. O Jabaquara está em segundo com 14, seguido do Colorado com 13, do Ska com 11 e do Grêmio Mauaense com 10. O ECUS é o único eliminado. A equipe conquistou apenas um empate, foi derrotada sete vezes e ainda perdeu três pontos por ter utilizado vários atletas irregulares na estreia. Com isso, hoje somam –2 pontos na tábua de classificação. É a pior campanha entre os 36 participantes da Segundona.

No primeiro turno, o Ska Brasil venceu o duelo por 7×1 jogando em Suzano. Pelo retrospecto e pela campanha do adversário, a esperança é que o time possa conquistar os três pontos para definir sua sorte no campeonato na última rodada, que será disputada no sábado (25), contra o Mauá FC fora de casa.

Da Redação