Ska Brasil perde em casa e se complica na Segundona

 Ska Brasil perde em casa e se complica na Segundona

Caio Henrique

O Ska Brasil foi a campo na tarde da última sexta-feira (15) e fechou o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão com uma derrota, resultado que derrubou a equipe para a última colocação do Grupo 10.

Vindo de dois empates contra Itararé e Catanduva FC, ambos por 2×2, o Ska recebeu a Itapirense no Estádio Gabriel Marques da Silva precisando fazer valer o fator campo. No primeiro tempo, os visitantes saíram na frente aos 37 minutos com um gol de Jé. Rafael deixou tudo igual aos 16 do segundo, mas, melhor postada em campo, a equipe de Itapira voltou a ficar na frente aos 19 com o zagueiro Mikael. Jardeu, aos 31, fechou o marcador a favor da SEI com o placar de 3×1.

No outro jogo da rodada, o Catanduva FC recebeu o Itararé e ficou no empate por 1×1. Após o término do primeiro turno, a Itapirense é líder com seis pontos, o Itararé tem cinco e Catanduva e Ska tem apenas dois pontos. O clube catanduvense fica em terceiro por ter um saldo de gols melhor. Na próxima rodada, o Ska visita a Itapirense no sábado (23).

Da Redação