Ska Brasil perde outra e se complica na Segundona

 Ska Brasil perde outra e se complica na Segundona

Caio Henrique

Mesmo jogando com um a mais durante a maior parte dos 90 minutos, o Ska Brasil foi derrotado pela Itapirense por 1 a 0 na tarde do último sábado (23), no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O resultado complicou a situação do clube no Grupo 10 da segunda fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão e agora não depende apenas dos seus próprios resultados para se classificar.

O jogo começou sem muita emoção e, aos 12 minutos, Jé, camisa 10 da Itapirense, foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo, deixando os donos da casa com um a menos. O Ska tentou pressionar e aos 20 o goleiro Matheus evitou o primeiro gol dos visitantes. Mesmo em desvantagem numérica, a Itapirense saiu na frente com um gol de cabeça de Jardeu aos 34 minutos.

Na etapa final o primeiro grande momento foi de Vinícius aos 9 minutos em boa intervenção de Matheus. Pouco depois Gabryel mandou bola na trave da Itapirense. Após essa oportunidade, a partida caiu de ritmo muito em virtude do forte calor. O Ska Brasil buscou a igualdade, só que ao final do tempo regulamentar, saiu de campo com nova derrota.

Com o empate entre Itararé e Catanduva FC por 3×3 no domingo (24), o Ska Brasil passou a ser o lanterna isolado da chave com apenas dois pontos. O líder é a Itapirense com nove, enquanto o Itararé tem seis e o Catanduva FC três. Para se classificar, o Ska precisa vencer seus dois últimos compromissos – na sexta-feira (29) contra a equipe cataduvense fora de casa e no dia 6 de agosto com o Itararé em casa – e torcer para que o Itararé não vença a Itapirense no próximo domingo (31) no seu estádio.

Da Redação