Ska Brasil recebe o Colorado Caieiras neste sábado

 Ska Brasil recebe o Colorado Caieiras neste sábado

Foto: Caio Henrique

No próximo sábado (30), às 15 horas, com transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports, o Ska Brasil fará a sua segunda apresentação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time recebe o Colorado Caieiras no Estádio Gabriel Marques da Silva.

Esta será a primeira partida profissional no estádio de Santana de Parnaíba na quarta e última divisão estadual e também a estreia do Ska no seu campo em partidas oficiais. Em 2020, única participação na história após a alteração do nome – o Ska é a nova denominação do antigo Osasco Futebol Clube – as partidas como mandantes foram realizadas no Rochdale.

O Ska Brasil estreou na Segundona na tarde do último domingo (24). O clube foi até o Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e foi derrotado pelo Grêmio Mauaense pelo placar de 3×2. Só que a estreia não foi como os torcedores esperavam. O time fez um bom jogo, mas não foi capaz de parar o adversário. Logo aos quatro minutos Léo abriu o placar a favor dos donos da casa. Samuel ampliou aos 41 e Marcus Vinícius, dois minutos depois, diminuiu. O Grêmio fez o terceiro aos 6 do tempo final e aos 15 Marcus Vinícius marcou de novo. O Ska tentou, sem sucesso, conquistar pelo menos um ponto até o minuto final.

Com os três pontos, o Mauaense terminou a rodada inicial do Grupo 6 na liderança junto com o Jabaquara de Santos, que derrotou o ECUS em Suzano. No outro jogo da chave, Colorado Caieiras e Mauá FC empataram. Pela segunda rodada, também no sábado, o Mauá recebe o ECUS, enquanto no domingo o Jabaquara enfrenta o Grêmio Mauaense no litoral.

Da Redação