Ska Brasil segue invicto nos Paulistas sub-15 e sub-17

 Ska Brasil segue invicto nos Paulistas sub-15 e sub-17

Divulgação

O Ska Brasil manteve a boa campanha nos Campeonatos Paulista sub-15 e sub-17 no último sábado, 30, com vitórias nas duas competições. Ao mesmo tempo, o Grêmio Osasco foi derrotado nos dois torneios e segue com uma campanha bastante ruim em ambos.

O Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, foi palco do jogo entre Ska Brasil e Salto FC, da cidade do mesmo nome. Pelo Paulista sub-15, vitória por 3×0 e a consolidação na segunda posição do Grupo 7 com dez pontos ganhos, dois a menos do que o líder São Bento e quatro a mais do que o Ituano, terceiro colocado.

Pelo Grupo 9, o Grêmio Osasco recebeu o Metropolitano de Jundiaí no Rochdale e perdeu por 1×0. O GEO segue com a última posição da chave com nenhum ponto ganho. O líder é o Corinthians com nove e o Audax, que folgou na rodada, está em terceiro com seis.

Pelo Paulista sub-17 o Ska Brasil também derrotou o Salto FC, desta vez pelo placar de 3×1. O clube de Santana de Parnaíba é líder isolado do Grupo 7 com dez pontos ganhos, três acima do Ituano.

Assim como no sub-15, no sub-17 o Grêmio Osasco perdeu para o Metropolitano pelo mesmo placar, 1×0. O GEO também é o lanterna do Grupo 9, com nenhum ponto e sem nenhum gol marcado. O Corinthians tem 100% de aproveitamento com nove pontos e o vice-líder é o Audax com sete.

Na próxima rodada, que acontece no próximo sábado, 7, o Ska Brasil visita o São Bento em Sorocaba, o Grêmio Osasco vai até a Rua Javari enfrentar o Juventus e o Aidax recebe o Corinthians no Rochdale. Os jogos acontecem às 9 e 11 horas.

Da Redação