Ska Brasil vai ao sul do estado pela Segundona

 Ska Brasil vai ao sul do estado pela Segundona

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil fará a sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão no domingo (3). O time de Santana de Parnaíba enfrenta o Itararé no Estádio Virgínio Holtz. O jogo, válido pelo Grupo 10, acontece às 15 horas e terá transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports.

O Ska terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo 6 com uma campanha de cinco vitórias, dois empates e três derrotas. A classificação veio apenas na última rodada quando ganhou do Mauá FC, primeiro colocado, fora de casa por 2×0. A nova fase é encarada como um “novo campeonato” por todos os classificados, então a esperança da Águia parnaibana é de que a dificuldade encontrada na primeira fase sirva como um grande aprendizado na luta pelo acesso.

A Associação Atlética Itararé, tradicional clube fundado em 1950, ficou em segundo no Grupo 2, nove pontos atrás do Grêmio Prudente. Foram três vitórias, seis empates e somente uma derrota. A vaga na segunda fase foi confirmada com uma vitória contra o favorito VOCEM de Assis.

Da Redação