Ska Brasil vence e se mantém vivo na Segundona

 Ska Brasil vence e se mantém vivo na Segundona

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil derrotou o ECUS no sábado (18) no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e manteve a chance de classificação no Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão. A equipe venceu por 2×1 e vai para a última rodada com boas chances de estar na segunda fase.

 

O ECUS é o pior time entre os 36 que disputam a Segundona, mas apesar disso a vitória do Ska foi magra, bem diferente do 7×1 aplicado no turno. O time abriu uma vantagem de 2×0 no primeiro tempo com Fred aos 28 e Gabryel aos 49 minutos. Na etapa final o marcador só foi alterado com o gol de honra de Matheus aos 43 minutos.

 

O Grupo 6 também teve a vitória do Mauá FC contra o Jabaquara por 1×0 e o triunfo do Colorado Caieiras por 2×0 em cima do Grêmio Mauaense, ambos fora de casa. O Mauá FC agora tem 18 pontos e se garantiu entre os 16 melhores da competição. O Colorado tem 16, seguido por Ska Brasil e Jabaquara com 14. Mauaense e ECUS já estão eliminados.

 

O Ska enfrenta o líder Mauá fora de casa no sábado (25) às 15 horas precisando vencer e torcer por uma derrota do Colorado contra o Jabaquara para ficar na segunda posição da chave, assim garantindo uma vaga direta. Se empatar, como tem um saldo muito maior do que o clube de Santos (nove contra zero), depende dos resultados dos outros grupos para saber se entra como um dos melhores terceiros colocados. Se perder, torce para o Jabaquara não somar nenhum ponto em Caieiras também para tentar vaga como terceiro. Todas as partidas acontecem no mesmo dia e horário.

 

Da Redação