Ska Brasil visita o ECUS em busca da segunda vitória

 Ska Brasil visita o ECUS em busca da segunda vitória

Foto: Caio Henrique

Após vencer pela primeira vez no Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, o quarto nível do estadual, o Ska Brasil vai até a cidade de Suzano no próximo domingo (15) enfrentar o ECUS.

O jogo acontece às 15 horas no Estádio Francisco Marques Figueira e terá transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports.

O clube de Santana de Parnaíba teve um início irregular e somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas com derrota para o Grêmio Mauaense por 3×2 e empate com o Colorado Caieiras por 1×1 no Estádio Gabriel Marques da Silva. No terceiro compromisso o adversário foi o Jabaquara, então líder, e o Ska não tomou conhecimento do Leão da Caneleira. Goleou por 4×0 – gols de Tavison, Henry, Marcus e Pepe – e, além de vencer a primeira, se tornou vice-líder do Grupo 6, três pontos atrás do Mauaense, com sete.

O ECUS de Suzano segue sem nenhum triunfo na Segundona. Perdeu para o Jabaquara e também para o Mauá FC e ficou no 2×2 contra o Colorado Caieiras. O time suzanense estava com um ponto ocupando a última posição na chave, mas no começo da semana ficou em situação ainda pior. Em julgamento do STJD, o clube perdeu três pontos na classificação e foi multado em R$ 1.000,00 por ter utilizado praticamente todos os atletas de forma irregular no primeiro jogo. O ECUS agora tem –2 pontos, cinco atrás do Colorado, penúltimo colocado.

Apesar de ter vencido apenas uma vez, o Ska Brasil hoje tem o quarto melhor ataque da última divisão paulista com sete gols. À frente, estão apenas o Joseense (10), União Mogi (9) e Grêmio Prudente (8). Os dois primeiros estão na liderança por terem goleado, respectivamente por 8×0 e 7×0, o Atlético Mogi, pior time do estado há cinco temporadas.

Da Redação