Ska e Grêmio Osasco vencem e Audax empata pelo Paulista sub-20

 Ska e Grêmio Osasco vencem e Audax empata pelo Paulista sub-20

Foto: Vitor Ricci

Os times da região tiveram uma boa performance na rodada da quarta-feira (8) no Campeonato Paulista sub-20. O Ska Brasil manteve os 100% de aproveitamento, o Grêmio Osasco voltou a vencer e o Audax empatou fora de casa com o bom time do São Paulo.

O Ska Brasil conquistou a sexta vitória em seis jogos ao derrotar o Sharjah Brasil FC na cidade de Alumínio. Bruno, de falta, fez o gol que garantiu os três pontos aos 42 do primeiro tempo. O time de Santana de Parnaíba agora soma 18 pontos no Grupo 6 e se mantém como um dos três times que ainda não perderam nenhum ponto na competição, junto com Palmeiras e Santos. Somente uma improvável combinação de resultados tira a vaga da equipe na segunda fase.

Pelo Grupo 11, o Audax foi até Cotia enfrentar o líder São Paulo. Brunelli abriu o marcador para o clube osasquense aos 11 do primeiro tempo, mas o tricolor virou antes do intervalo com gols de Leonardo aos 32 e João aos 45. Gabriel, logo aos três do tempo final, deixou tudo igual novamente. O Audax se segurou bem e levou importante ponto para casa.

Já o Grêmio Osasco recebeu o Nacional no Rochdale e saiu perdendo com o gol de Davi aos sete minutos. O GEO passou à frente na etapa inicial com Lemes aos 33 e o gol de pênalti de Luizinho aos 48. Jhonnatha marcou o segundo dos visitantes de falta aos 13 do segundo tempo, mas Lemes, aos 44 minutos, deu a segunda vitória ao Grêmio no torneio. O São Paulo tem 12 pontos e segue na primeira posição, seguido por Juventus com 10, Audax com nove, GEO com oito e Nacional com sete.

A próxima rodada do Paulista sub-20 será disputada excepcionalmente no próximo final de semana. No sábado (11) o Oeste visita o São Bento e o Ska Brasil recebe o Salto FC. No domingo (12), o Audax enfrenta o Grêmio Osasco no dérbi regional que acontece no Rochdale. Todos os jogos serão disputados às 15 horas.

Da Redação