Ska recebe o Catanduva pela Segundona Paulista

 Ska recebe o Catanduva pela Segundona Paulista

Foto: Caio Henrique

O Estádio Gabriel Marques da Silva vai receber na tarde deste sábado (9) o confronto entre Ska Brasil e Catanduva FC, o segundo compromisso de ambos na segunda fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão. O jogo terá início às 15 horas e será transmitido pelo Paulistão Play e Eleven Sports. O ingresso tem valor de R$ 10,00 e poderá ser adquirido de forma antecipada no site skabrasil.soudaliga.com.br.

 

Os dois times não venceram na estreia da atual fase da competição. O Catanduva FC foi superado em casa pela Itapirense pelo placar de 1×0, enquanto o Ska ficou no 2×2 contra o Itararé jogando no sul do estado. Os dois tem campanhas parecidas na Segundona até aqui: o Ska tem cinco vitórias, três empates e três derrotas, enquanto o clube interiorano ganhou seis vezes, empatou duas e perdeu o mesmo número de vezes. Apesar disso, o momento de ambos no torneio é diferente.

 

O Ska vem de três partidas sem perder depois de correr risco real de ser eliminado ainda na primeira fase. O empate contra o Itararé, conquistado depois de estar perdendo por 2×0 com apenas dez minutos de partida, foi bastante comemorado. O Catanduva FC teve um início avassalador com quatro vitórias e um empate nos cinco primeiros jogos. Nos seis seguintes, apenas dois triunfos – um deles em goleada de 7×1 em cima do Andradina em partida que está sendo investigada por suposta manipulação de resultado por parte de atletas do time perdedor – e três derrotas.

 

O outro jogo válido pelo Grupo 10 será entre Itapirense e Itararé em Itapira, no mesmo dia a e horário. Os dois primeiros colocados da chave se classificam para as quartas de final.

 

 

Da Redação