Ska tira invencibilidade do Colorado pela Segundona

 Ska tira invencibilidade do Colorado pela Segundona

Foto: Caio Henrique

O Ska Brasil voltou a vencer no Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão após dois jogos. O time foi até Caieiras na tarde do último domingo (5) e derrotou o Colorado por 1×0. Vindo de derrota contra o Mauá FC e empate sem gols com o Grêmio Mauaense, o Ska teve pela frente um dos quatro invictos da competição no Estádio Carlos Ferracini. O Colorado estava em segundo lugar no Grupo 6 e uma nova vitória deixaria o clube de Santana de Parnaíba em situação complicada.

Foi um jogo equilibrado e com bons momentos dos dois lados. Apesar de ter o melhor ataque do torneio (14 gols, ao lado da Itapirense), o Ska teve dificuldade nas conclusões. Com os atacantes do Colorado também pecando no último toque, a partida seguiu com o placar de 0x0 até os minutos finais. Quando parecia que o marcador não seria alterado, Henry aproveitou sobra na pequena área e decretou a vitória visitante aos 43 minutos do segundo tempo.

O Ska agora soma 11 pontos e está em segundo lugar na chave. O líder é o Mauá FC com 14. O Colorado caiu para a quarta posição com 10. No próximo sábado (11) o Ska Brasil recebe o lanterna ECUS no Estádio Gabriel Marques da Silva às 15 horas.

Da Redação