Solange Almeida é roubada passeio familiar durante turnê europeia

 Solange Almeida é roubada passeio familiar durante turnê europeia

Reprodução/Instagram @solangealmeida

Solange Almeida está vivendo um momento extremamente positivo de sua carreira, e nos últimos dias, ela esteve realizando uma turnê pela Europa, incluindo uma apresentação em Milão, na Itália. Porém, na cidade italiana, a artista acabou passando pro um susto nada agradável, pois ela foi furtada e acabou ficando no prejuízo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

De acordo com a jornalista, a artista estava passeando em um momento de folga com o marido, Monilton Moura, e os dois filhos mais novos, quando o meliante abriu a bolsa do amado em um momento de descontração, levando embora todo o dinheiro que estava lá dentro. Ainda, os passaportes de toda a família estavam guardados na mesma bolsa. Porém, felizmente, eles não forma roubados, dando uma dor de cabeça a menos para Solange Almeida e os demais.

Vale ressaltar que a artista continuou sua turnê após o ocorrido, chegando a cantar em Lisboa, em Portugal, e encerrando os shows europeus em Londres na Inglaterra. (ofuxico.com.br)

Da Redação