Soldiers faz jogo duro mas cede e é derrotado pelo Caniballs

 Soldiers faz jogo duro mas cede e é derrotado pelo Caniballs

Divulgação

Na semana 8 do Campeonato Paulista de Flag Football, organizado pela Fefasp, o Osasco Soldiers, quarto colocado da Conferência Norte, enfrentou o Caniballs, líder da Conferência Sul. A rodada foi realizada no bairro de Itaquera, na Zona Leste da capital.

 

Os osasquenses fizeram um jogo duro e lutaram até o final, mas acabaram derrotados pelo placar de 13 a 12. O Jundiaí Cerberus venceu o Black Panthers por 14×0 a passou a ser o quarto colocado, ultrapassando o Soliders, agora em quinto lugar com duas vitórias e três derrotas. O time marcou 39 pontos e sofreu 54. O líder da Conferência Sul é o Crimson Fox, com 100% de aproveitamento em quatro compromissos. Na sequência vem o Itapecerica Greens com três vitórias e uma derrota e o Indaiatuba Alpacas com três vitórias, um empate e uma derrota.

 

Na Conferência Sul, duas equipes mantêm os 100% de aproveitamento: Caniballs e Diadema Diamond, o primeiro em cinco partidas e o segundo em quatro. O Poli Rats é o terceiro com quatro vitórias e apenas uma derrota. O Politécnica Rats, time da USP, venceu seu duelo contra o The Last Dance por 35×0 também no último do domingo. A rodada foi completada com o trunfo do Indaiatuba Alpacas em cima do Royals por 18×0.

Da Redação